Na classe

9 06 2007

A nova professora chega na classe e diz:

– Crianças, já vou logo dizendo que eu não acredito em Deus! Quem é ateu também levante a mão!

Como sabemos que crianças às vezes concordam com tudo, especialmente quando não querem ir contra uma nova professora, quase todos levantaram a mão. Quase todos, menos uma corajosa menininha.

– Ei você aí, disse a professora, por que você não levantou a mão?
– Eu sou crente, professora!
– Ah, é? Então me diga por que você é crente?
– Fácil professora: papai é crente, mamãe é crente e eu também sou crente.
– Menina, essa foi a explicação mais burra que já ouvi em toda a minha vida. Se por acaso seu pai e sua mãe fossem retardados, o que é que você seria???
– Eu acho que eu seria ateísta, professora…

Ações

Information

Deixe um comentário

